Como enviar carta de apresentação por email

Um e-mail carta é um documento enviado com o seu currículo para fornecer informações adicionais sobre sua especialidade. Ele é escrito para fornecer informações sobre por que você está qualificado para o emprego e para explicar a razão de seu interesse na empresa.

Quando você está enviando um e-mail carta de apresentação, é importante seguir as instruções do empregador em como apresentar a sua carta de apresentação e currículo.

Você precisará certificar-se de que seu e-mail tampa de letras são escritas, bem como quaisquer outras correspondências que você envia.

Apesar de rápida e fácil para enviar um e-mail, isso não significa que você deve escrever nada menos do que uma detalhada carta de apresentação focada no qual você são um bom ponto de partida para o trabalho a que se candidata.

1. Enviar e-Mail Letras de Tampa em forma de Anexos

Se o trabalho de postagem diz para incluir a sua carta de apresentação e currículo como um anexo, anexar o Microsoft Word ou Adobe PDF, arquivos à sua mensagem de e-mail.

2. Enviar E-Mail Letras De Tampa Sem Anexos

De acordo com o site http://0boxer.com/ alguns empregadores não aceita anexos. Nestes casos, cole seu currículo em sua mensagem de email.

Usar uma simples fonte e remover a formatação. Não use HTML. Você não sabe o que cliente de e-mail, o empregador está usando, assim, o simples é o melhor, porque o empregador não pode ver uma mensagem formatada da mesma maneira que você faz.

3. Não se esqueça dos detalhes

Como o Endereço de um e-Mail Carta de apresentação: veja como endereço uma carta enviada em uma mensagem de email, incluindo o que usar quando você tem uma pessoa de contacto, e como tratá-lo, se você não.

A Linha de Assunto da Mensagem: certifique-se de que você lista o cargo pretendido no Assunto do seu endereço de e-mail, assim, o empregador é clara sobre que tipo de trabalho você está a candidatar. Por exemplo: Assunto: Alison Doyle, Social Media Manager Posição.

Incluir Sua Assinatura: Incluir uma assinatura com suas informações de contato, incluindo nome, endereço, endereço de e-mail e número de telefone, por isso é fácil para o gerente de contratação para entrar em contato com você fazendo um gmail login.

4. Verifique a sua ortografia e gramática

Certifique-se de que você verificar a ortografia e verificar a sua gramática e capitalização. Eles são tão importantes para um e-mail carta de apresentação como no papel as letras de tampa.

5. Enviar uma Mensagem de Teste para Si mesmo

Enviar a mensagem para você mesmo primeiro para testar se que a formatação e anexos de trabalho. Se tudo parece bom, reenvie para o empregador.

Exemplos de cartas de apresentação

  • E-mail Carta Modelo: Modelo para usar ao criar um e-mail carta de apresentação.
  • E-Mail de exemplo de Carta de apresentação da Mensagem: Exemplo de carta de mensagem de correio eletrônico a usar para se candidatar a um emprego.
  • E-Mail de exemplo de Carta de apresentação Com Currículo Incluído: e-mail de Exemplo de carta de apresentação com currículo incluído no corpo da mensagem de e-mail.
  • Exemplo de e-Mail Carta Com o respectivo Currículo: e-mail de Exemplo de carta de apresentação para usar quando você está enviando seu currículo como um anexo.
  • Formatado e-Mail Tampa Exemplo: tamanho Completo formatado e-mail carta de apresentação de mensagem de exemplo.
  • E-mail Inquérito Carta: e-Mail carta de apresentação de amostra perguntando sobre possíveis vagas de emprego.
  • E-mail Carta de apresentação – Parte-Horário de Trabalho: e-Mail carta de exemplo de aplicação para um emprego em part-time.
  • E-mail Carta – Verão: e-Mail carta de exemplo de aplicação para um emprego de verão.

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