Cuidados de gatos: 10 dicas surpreendentes

Em seu livro mais recente, ” Seu Gato: Manual Do Proprietário,” Dr. Marty Becker oferece seus conselhos de especialistas para novos donos de gatos. A partir de suas dicas sobre como evitar problemas de saúde como parar de gatos de arranhar os móveis, este livro cobre qualquer gato relacionadas com a questão que você possa ter. Confira o Dr. Becker dez surpreendente gato-dicas de cuidados do seu livro abaixo.

Gatos cavar água corrente

Um animal de estimação bebedouro é um dos melhores investimentos que você pode fazer na saúde do seu gato. Gatos encontrar fresco, água corrente, para ser atraente – é um comportamento natural, porque o fluxo de água é menos susceptíveis de serem contaminadas do que uma albufeira. Os gatos tendem a ser cronicamente desidratados, e felino fontes são comprovados para obter gatos para beber mais água. Muitos felinos problemas de saúde pode ser auxiliada com a hidratação adequada, e é mais eficiente do que deixar uma torneira pingando, para induzir o gato a beber.

Escolha uma bela alergia-fácil kitty

Enquanto nenhum gato é garantida a não ser uma alergia gatilho e pessoas com risco de vida, as reações são muito melhor sem um gato – é possível escolher um animal de estimação que pode ser um problema a menos. Preto, machos não castrados são supostas a pior escolha para as pessoas com alergias, pois eles normalmente têm níveis mais elevados na saliva de FelD1, a proteína que desencadeia espirros e respiração ofegante. Algumas raças de gato, mais notavelmente a Sibéria, tem um grande número de animais com baixos níveis de FelD1. Se você está pagando por um “hipoalergênico” gato”, insistem na saliva de testes. Se você está escolhendo um gatinho, escolha um cor clara, do sexo feminino, e levá-la esterilizados.

Ofegante é um problema

Cães calça até 300 vezes por minuto para esfriar em si, mas se você ver o seu gato ofegante pode ser uma emergência médica. Embora, às vezes, ele só pode ser de extrema ansiedade, ele também pode ser um sinal de doenças respiratórias ou problemas cardiovasculares, o que justifica a recomendação para o veterinário.

Lata de comida para gatos é o preferido

Os veterinários recomendam alimentação lata de comida para gatos mais de croquete. Alimentos enlatados têm uma maior porcentagem de proteína e gordura do que os alimentos secos e são significativamente maior no conteúdo de água do que o croquete (70% vs 10%). Além disso, alimentos enlatados, tendem a fitoterapia para gatos que são mimado, idoso ou tem problemas dentários. Melhor saúde para seu gato pode iniciar fechando o dia todo kitty croquete de pequeno-almoço e alimentação de valores medidos de uma boa comida enlatada. Fale com o seu veterinário.

Quer um gato de amar você? Desviar o olhar!

O que você pode fazer para ter um gato a vir até você? Evitar o contacto com os olhos. Os gatos não gostam de olho no contacto com estranhos, por isso quase sempre vá para a pessoa que não está olhando para eles. Esta também é a resposta para a velha mistério de por que os gatos sempre parecem ir para a única pessoa na sala que não gosta de gatos. É porque ela pode ser a única que não “rude” – no gato vista – olhar.

Conto da cauda

Você pode dizer a um gato de humor assistindo a sua cauda. Cauda ereta, feliz; cauda mover languidly, manter a acariciar-me; cauda baixa, contraindo-se de forma irregular, estou à espreita; cauda desviando rapidamente, cuidado e deixe-me em paz. Se você já foi surpreendido quando um gato que você está a troca de carícias, de repente, agarra-lo com raiva, você perdeu uma cauda conto: O infeliz contração da ponta da cauda teria lhe disse para parar de acariciar, agora.

Surpreendente Sinais de um Gato na Dor

A dor crônica não é incomum em gatos, especialmente à medida que envelhecem. De amantes do gato perder os sinais de um animal de estimação em dor, porque gatos são bons em esconder isso. Qualquer gato observada como sendo hesitante para saltar ou subir, não usando a caixa de areia, não é capaz de cuidar de si mesmos, bem como, mais agressivo ou mais retraído, precisa ver o médico veterinário. Esses são clássicos sinais de desconforto, e precisam ser abordadas.

Que Lixo De Fazer Os Gatos Preferem?

Se esqueça de agradar as pessoas aromas. Se esqueça de fórmulas especiais ou alternativos ingredientes. O seu gato é mais provável que preferir sem perfume maca de aglutinação, de acordo com testes de preferência. E se você quiser manter o seu gato a utilizar a “casa de banho, certifique-se de mantê-lo limpo, coloque-a em uma área tranquila, gato-friendly e não uso qualquer forros na caixa – gatos não gostam deles. Nenhuma destas alterações de endereço de um gato, que parou de usar o caixa por causa da doença. Infecções do trato urinário e outros problemas de saúde precisa ser tratado pelo seu veterinário antes de caixa de re-treinamento pode começar.

Como Impedir que um Gato Mimado

Alimentar o seu filhote um pouco diferentes alimentos para que ele ou ela vai experimentar diferentes texturas e sabores dos alimentos. Assim como as pessoas, normalmente, ficar com a pasta de dente eles começam com os mais jovens, os gatos que são expostos apenas para um tipo de comida será menos probabilidade de experimentar outras marcas e tipos. Que pode ser um problema real, se o favorecido vai alimentar fora do mercado, ou o seu gato come rato ou um alimento especial por razões de saúde. Então, misturar-se no seu gatinho.

Não deite-a fora Surrado Coçar Post

Quando um post começa a observar usado é quando o gato começa a gosto-lo melhor. Começar um novo e seu gato pode alternar para o braço do sofá. Em vez disso, atualizar seu gato post, adicionando algumas bobinas de fresco corda de sisal – é barato, fácil de adicionar e gatos adoram cavar suas garras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *