5 dicas de viagem para planejar as Férias

Férias deve ser relaxante, não é um fluxo constante de situações estressantes. Aqui está uma lista de verificação de planejamento para certificar-se de que você deixe todas as suas preocupações de volta em casa.

Você reservada que caem refúgio para escapar do stress da vida quotidiana, e não trocá-los por novos. Tão relaxante como sair da cidade pode ser, alguns eventos inesperados podem facilmente transformar sua viagem em uma esmagadora situação. Siga estas dicas para manter as suas férias memoráveis e, o mais importante, livre de estresse.

Tirar a pressão.

Nunca senti a necessidade de fazer uma noite de sexta-feira tão divertido, que ele acabou sendo o oposto? Quando você tem limitado dias de férias, no topo de uma agitada agenda de trabalho, uma próxima viagem pode facilmente tornar-se a única coisa que você olhar para a frente por meses por um intercâmbio barato. Toneladas de pressão para fazer com que o ideal de férias pode acabar backfiring em você. Pense nisso como uma noite de segunda-feira que só acontece para se tornar um dos destaques do mês. Às vezes, as melhores lembranças que você faz no período de férias são aqueles que, inesperadamente, vem de uma boa conversa, uma refeição saborosa, e as pessoas maravilhosas em torno de você.

Manter um frouxo, flexível itinerário.

É importante lembrar que eventos inesperados podem ser responsáveis por um monte de seu tempo de férias com nossas dicas de viagem. Você não quer um voo atrasado, ligeira soneca, ou cancelamento de turnê para lançar todo o seu itinerário de fora. Tente plano de actividades para dias específicos, mas deixe alguns dias completamente aberta. Quando sua agenda flexível, você não está correndo para concluir tudo em sua lista de desejos de viagem; você está explorando um oculto rua, pegando no sono na praia por algumas horas, ou relaxar em um café sobre um café expresso. Você está aprendendo a aproveitar o tempo, que é toda a razão, você saiu de férias em primeiro lugar.

Definir um objetivo coletivo para a sua viagem.

Viaje com outras pessoas pode tornar-se extremamente estressante às vezes, porque todo mundo tem um conjunto diferente de preferências. E se o seu parceiro deseja um dia de praia, e você quer ir explorar a cidade velha? O que se seus amigos esperado nesta viagem para ser uma festa de fim de semana, e você já estava ansioso para banhos de bolha e assistindo a filmes no seu hotel da cama? Quando o planejamento de suas férias com as outras pessoas, de ter uma discussão com o seu grupo para definir um objetivo coletivo para a próxima viagem—você está apontando para relaxamento, aventura, romance, ou celebração? Fazendo isso vai evitar aqueles momentos embaraçosos quando você perceber que suas expectativas diferentes da deles.

Faça sua pesquisa com antecedência.

Ele é e sempre vai ser uma boa idéia para fazer tanta pesquisa como você pode sobre o seu destino: Olhar para tudo, desde o transporte público, restaurantes, táxi, estimativas e requisitos de visto. Quanto mais você sabe, antes de sair, melhor.

Pacote de luz.

Todos nós temos sido culpados de excesso de bagagem. Muito bagagem torna inevitáveis lutas de viagens de e para o aeroporto, esperando a chegada no hotel, lidando com a reivindicação de bagagem—que muito mais difícil. Manter suas opções de roupas fácil e só pacote as necessidades—mais fácil dizer do que fazer, eu sei, mas há certas coisas que você pode deixar para trás. Seque o seu cabelo, e deixar o secador de cabelos em casa. Não pack calcanhares você sabe que nunca vai usar, e embalar suas sandálias confortáveis em vez disso. Evitar a retirada de bagagem por falar tudo o que você colocar na sua bagagem de mão. Temos a promessa é melhor underpack e ser confortável do que a de uma sobrembalagem e ser esgotado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *