Guia para prevenção de rugas

Tecnicamente, como um jovem de 20 e poucos, eu estou no auge da minha juventude—i.e. eu ainda posso fugir com um vodca-tônica-muitos/quatro-horas-de-sono tipo de noite sem ser escrito todo o meu rosto. Mas eu sei que a chave para a prevenção de rugas é toda sobre começar cedo. Então, o que *exatamente* o que eu deveria estar fazendo? Eu olhei para a pele e especialista em anti-envelhecimento para quebrá-lo para baixo.

Regime de cuidados da pele

Encontrar algo formulado para o seu tipo de pele. Preste atenção para que tipo de pele você tem—é oleosa? Seco? Acne-propensa? Usando produtos que atendem a essas questões vai manter a sua pele mais saudável em geral.

Não quebre a regra fundamental da pele. Não importa o que aconteça, você sempre tem que lavar a dia de maquiagem, óleo e bactérias. Antes de dormir, você deve limpar, esfoliar, tonificar, e aplicar um soro com propriedades anti-envelhecimento sob o seu hidratante.

Mas você deve realmente ir fácil sobre os produtos anti-envelhecimento. Agora mais do que nunca, as mulheres jovens estão conscientes sobre a tomada de medidas preventivas para o anti-envelhecimento. Enquanto isso é uma coisa boa, podemos exagerar. “Muitos produtos anti-envelhecimento tem potentes ingredientes ativos que aumentam o metabolismo das células e pode ser muito ativo para uma pele mais jovem”.

“Desde pele na década de 20 já é metabolicamente ativo, a estimulação de produtos anti-envelhecimento poderia aumentar fugas.” Em vez de slathering em produtos que são muito maduros, concentrar-se nos princípios de lavagem, hidratação e protege a pele contra o sol.

Obter faciais. Mensal profunda dos poros faciais de limpeza. Eles são ideais para mulheres de 20, pois eles não só impedir o envelhecimento, mas destruir as bactérias para evitar a acne manchas. Se você não pode primavera mensal, tente ir quatro vezes ao ano para sincronizar-se com as estações do ano.

Use creme para os olhos. Iniciando em uma idade jovem, você pode ajudar a prevenir a formação de rugas na área dos olhos com o Lift Make creme antirrugas, que é a primeira parte do rosto que mostra sinais de envelhecimento. “Se você está em seus 20 e poucos anos e estão começando a ver as linhas finas aparecem ao redor dos olhos, você deve usar uma bem formulada creme de olhos para manter a delicada área nutrida e protegida.

Plano de alimentação

Comer alimentos ricos em antioxidantes. Minimizando os danos celulares, eles combater o envelhecimento a partir de dentro, fora, além disso, eles são ricos em fibras, baixa em gordura saturada, e uma boa fonte de vitaminas. Olhar para folhosos verdes, legumes, frutas, nada com Ômega-3 (salmão selvagem), abacates, nozes/sementes e frutos.

Beba muita água. Temos sido treinados para acreditar que oito copos por dia é um one-size-ajuste-todos os número para a quantidade de água que deve ser potável. Mas, na realidade, não há nenhum número mágico. “As necessidades de água, na verdade, são individuais e podem variar de acordo com o seu peso corporal, nível de atividade, o estado de saúde, e a temperatura do lado de fora”. Uma regra de ouro que você pode seguir é 1oz por 30 kcal de calorias consumidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *