Quão rápido você pode perder peso?

Quanto você tem uma quantidade significativa de peso para a queda ou iminente prazo (que reunião de classe realmente escapado, hein?), tentando perder quilos indesejados rapidamente é muito tentador. Aqui está o que você precisa saber para fazer de forma eficaz e com segurança!

Se você tem mais a perder, você vai perder mais—inicialmente. Na verdade é mais útil pensar no peso que você quer perder em termos de uma percentagem do seu peso atual, em vez de um número de libras. “Para a maioria dos homens, um objetivo de perda de peso de 10% a 15% é razoável lugar para começar”, diz Nisha Basu, M. D., um médico Beth Israel Deaconess Medical Center e instrutor na Escola de Medicina de Harvard. Assim, para um homem que pesa 225, que seria de 22 a 34 quilos. Para quem pesa 350, ele está olhando para 35 a 53 quilos, pelo menos como um ponto de partida. O maior cara também pode, portanto, queda de mais de libras em seus primeiros pesar-ins. “O ritmo de perda de peso é altamente variável,” Basu diz. “Em geral, no entanto, para aqueles com mais peso para perder, a perda de peso inicial pode acontecer mais rapidamente.”

Que a primeira pesagem pode ser dramático. Não é incomum ver que a escala de agulha faça uma satisfação downtick na primeira semana ou duas de mudar seus hábitos com o greencaps ultradetox emagrece. “Geralmente a primeira semana, a maioria das pessoas pode perder vários quilos, que é principalmente de água de peso”, diz Basu. Por quê? Quando você coloca o seu corpo em um déficit calórico (por exemplo, comer menos calorias que você queima), o seu corpo vai imediatamente para seu pronto-energia lojas de glicogênio (basicamente, um tipo de açúcar) para fazer a diferença. No processo, a água é lançada. Mas uma vez que o glicogênio é reduzido e o corpo descobre que ela precisa de outro caminho para encontrar combustível, que é quando a real perda de peso começa.

Nem todos perda de peso é igual. Além do que complicado glicogênio abastecidas com água de peso, o corpo pode queimar tanto de gordura (yay!) e musculares (não-tão-yay) como combustível. Não só isso, a queima de gordura para o combustível não é tão fácil em um nível celular, como a queima de açúcar… ou proteína (realmente não-tão-yay). “O treinamento de peso e comer bastante proteína é a chave para não perder muita massa muscular,” Basu diz. “Aumentar a sua massa muscular pode ajudar a sustentar a perda de peso, também.” Que é por isso que o treinamento de força, na verdade, pode ser mais importante que o cardio em apoiar um plano de perda de peso.

Há um legítimo motivo de que comprar green coffee turbo é a chave. Você, provavelmente, manter a ouvir sobre o que todo 1-para-2 libra por semana regra do polegar e pensar, “Psh, eu posso fazer melhor do que isso!”, mas ouvi-nos—e a Harvard médico—out. “Quase sempre, quando um paciente perde uma grande quantidade de peso em um curto período de tempo, digamos de 10 quilos em uma semana, o paciente vai ganhar tudo de volta e mais,” Basu diz. “Além disso, diversos estudos têm mostrado que este yo-yo dieta é prejudicial à saúde a longo prazo.” Então, basicamente, você pode soltar a libras para a reunião, mas você pode estar em apuros para soltá-los novamente (e mais) para os próximo cinco anos, a partir de agora.

Super-intenso planos não são tão super. OK, mas o que acontece se você realmente tem que perder muito peso? Consulte o seu médico, e resistir à tentação de tentar o que você pode ter visto na TV! “Estes extremamente dietas restritivas e muito exercícios de alta intensidade planos não ensinar uma alimentação saudável comportamentos ou como integrar o exercício e a atividade de uma pessoa, vida agitada”, diz Basu. Se você não aprender a fazer mudanças de estilo de vida, você vai cair de volta para seus velhos hábitos e…você sabe o resto. “Além disso, o metabolismo diminui drasticamente em resposta a este tipo de perda de peso, levando muitas pessoas a recuperar o peso, mesmo vários anos de estrada”, diz ela. O que basicamente significa um ainda mais difícil o caminho para a perda de peso no futuro.

Todos os planaltos—e pode perseverar. Então, infelizmente, você está preso a perder peso em um slowish ritmo depois de tudo. Ainda mais irritante verificação da realidade: Mesmo que o ritmo vai, inevitavelmente, stall. Quando um platô acontece, pode ser que você deixe que alguns velhos hábitos colheita. Ou você pode simplesmente precisará fazer alterações para o que você foi fazer, apesar de que exatamente o plano estava funcionando tão bem há poucas semanas. “Como uma pessoa começa a pesar menos, ele precisa de menos calorias para suportar o novo menor peso corporal,” Basu diz. Mas simplesmente ajustando o tamanho da porção (menor) ou exercitar-se (mais), você estará de volta a perder em nenhum momento.

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