4 poderosas táticas de negociação salarial

Se você se sentir enjoado com o pensamento de negociar o seu salário, você não está sozinho. Pesquisas revelam que cerca de um quinto dos candidatos que não contrariar o primeiro número na mesa depois que recebe uma oferta de trabalho. Na verdade, uma pesquisa realizada pela Sociedade de Gestão de Recursos Humanos revelou que quase 80 por cento dos inquiridos expressaram que eles não gostam de discutir dinheiro ou negociar termos de emprego.

Para evitar o remorso de ultrapassar este crucial última etapa de seu trabalho de pesquisa, aqui estão quatro estratégias para o sucesso na negociação do salário:

Chão de seu pedido em fatos. Qualquer pessoa pode pedir para um maior salário inicial, uma vez que ele ou ela obtém coragem para fazê-lo. Mas se você quiser aumentar suas chances de um resultado positivo, pois ajuda a ir para a negociação armado com muita pesquisa. Sugere que os candidatos a perguntar as pessoas na empresa e outras empresas que fazem coisas semelhantes sobre o salário bandas; procurar informações sobre o salário médio para uma determinada posição, e encontrar para fora da empresa e o departamento de lucros durante o ano. “Por aterramento a negociação em medidas objetivas de trabalho, o empregado terá uma vantagem significativa”, diz ela.

Apresente o seu valor. Mesmo que você tenha feito, você está de devida diligência na investigação de níveis de salário para o cargo, você não pode obter o que você vale menos que você possa provar que você merece. “Em sérias negociações salariais, é tudo sobre a proposição de valor”. Se a empresa acredita que seu valor em múltiplos de seu custo, você terá que negociar quarto. Quanto maior o seu valor percebido, maior a sua posição de negociação.” Coon acrescenta que se o empregador não acho que você tenha maior que o valor esperado, você não vai negociar mais de um token de divulgação.

Para convencer o gerente de contratação que seu documentada, numérico contribuições excedem em muito a sua financeiro total custo do pacote, ele diz que você deve descrever o tamanho dos problemas a resolver. “Este é o coração da sua capacidade para pedir mais dinheiro,” Coon”, diz. “Eles podem contratar qualquer pessoa para tarefas de rotina, mas a maioria juiz do seu valor, o nível de dificuldade dos problemas a resolver. Eles pagam bem para aqueles que superam as expectativas para o desempenho.”

Colocar alguém no seu lugar. Hesitando em pedir mais para si mesmo? Diz que ele pode ajudar a abordagem de negociação que você está defendendo alguém que você ama. “As mulheres notoriamente proteger aqueles que se importam com elas, mas são menos propensos a lutar arduamente para si”, explica. “Se você pode puxar o seu próprio pessoal de emoções e auto-controlo para fora da imagem, você vai empurrar para o maior resultado possível para si mesmo.” Esta estratégia pode funcionar tão bem para os homens que fogem da mesa de negociação.

Peça – e, em seguida, parar de falar. Enquanto isso pode ser estressante, à espera de uma resposta depois que você fez o seu pitch para um salário maior, ficar tranquilo e confiante, como você espera pode ser mais eficaz do que nervosamente tagarelando ou seguir até muito em breve.

Se você colocar estas estratégias de trabalho na fase de negociação, você terá uma melhor chance de ganhar o que você vale a partir do get-go, o que pode fazer uma grande diferença ao longo de sua carreira. “Os dados mostram, na maioria dos casos, as pessoas que negociar um salário mínimo Brasil, mais alto chegar, masculino ou feminino,” Anderson diz. “As chances são altas de que se você pedir, você vai conseguir.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *